tarot-confiavel-depoimentos-de-tarot-de-
explicacoes-sobre-tarot-o-que-tarot.jpg
jogo-de-tarot-ao-vivo-live-do-tarot-bru-
podcast-de-leitura-de-tarot.jpg

Para aqueles que ainda não a conhecem, esta galega (como diz o Cigano Ygor) aí do vídeo, é a Bru do Tarot! A Bruna não é taróloga, não é cartomante e nem mesmo mãe de Santo, é apenas uma menina com uma missão com o seu tarot.

A Bru fundou o Portal O Tarot da Bru em abril de 2018, após uma vida inteira de convivência harmoniosa com o seu lado astral e seus mentores. O Tarot, jogado por esta não taróloga, nasceu em um momento díficil quando "a menina de Ygor" sabia que seria apenas jogando o tarot cigano, que conseguiria passar uma mensagem importante para alguém que lhe é especial. E embora vocês verão registros de Ygor desde os 4 anos de idade da Bru, foi apenas no ano de 2017 que ela resolveu tornar pública a sua missão com a leitura de tarot para o mundo - e assim a cumpre de maneira exímia, contudo, pesada - afinal de contas estamos a falar de uma publicitária que, em auge de carreira, abre mão de parte do seu tempo para dormir e acordar ouvindo sobre a dor alheia e aconselhando pessoas que ela sequer algum dia viu. Por isso, considere este fardo, antes de julgar se algo deve ser pago ou não, o preço que a "Bru do Cigano" paga é muito mais alto do que qualquer moeda - trata-se de tempo de vida :)

Desde a sua fundação o O Tarot da Bru possui projetos filantrópicos e em 2019 a Bru criou a sua rede de ONGS a Como Somos X. Logo, além do trabalho do Tarot que diversas vezes tira pessoas de relações abusivas, de pensamentos suicidas e dá um poderoso norte à todos os consulentes que jogam tarot com a Bru, hoje a Bru se dedica à ajuda humanitária, com muita proximidade à importantes ONGs do Brasil e da África, onde ela possui trabalho ativo dentro do seu propósito, com grande êxito.