Como a Mesa Quântica Estelar pode Mudar a sua Energia?

Tudo em nós é energia, desde o momento em que somos concebidos. Aceitemos, portanto, o nosso poder enquanto canalizadores.

A cada ano que passa a humanidade vem descobrindo em si o natural e existente poder de conexão com os planos extraterrenos. O que é, ao ver holístico, um gigantesco passo em busca da tão sonhada prosperidade. E é neste âmbito e sob este ensejo que se encaixa a Mesa Quântica Estelar, que está para trabalhar o fator energético da nossa existência.


Falaremos um pouco mais sobre o fator "energia" a seguir.


O que é energia e como ela se manifesta em nós?


Sequer para a Física há uma definição exata sobre o que é energia. Em aspectos gerais, energia é o ato de movimento que se dá pela junção de fatores, e que se manifesta de acordo com a condição dada por um canal.


Em outras palavras, a cunho de exemplo, para que seja possível uma simples caminhada no parque, o seu cérebro precisa reunir informações de coordenação motora, juntá-las às informações que recebe do seu organismo sobre como estão os seus fatores vitais (respiração, cardíaco, circulação, musculatura e por aí vai) e juntar este conjunto às informações de sensações/sentimentos oriundas de como você está a se sentir naquele instante em que decide caminhar no parque.


Veja só quanta coisa!


As informações, acima usadas de forma ilustrativa, são decifradas em energia, fator este que também gera movimento e produção à nossa massa cinzenta.


Logo, fica fácil perceber que é o conjunto da reunião destas informações que definirão quão produtivo será a sua caminhada. Pois você pode estar em excelente forma física, estar descansado e com energia vital suficientemente boa para correr uma maratona de 30km, contudo se segundos antes da tão esperada corrida no parque, você é impactado por uma notícia/ vive um fato que te entristece/te bloqueia emocionalmente, a energia produzida pelo seu campo emocional te desmotiva e frea todo o esforço cerebral de planejamento feito.


Perceba o poder que a energia dos seus sentimentos tem sobre a energia do seu organismo.


Além das nossas energias de lado físico (explicada pela ciência da medicina) e da energia emocional (explicada pela ciência da psicologia e da psicanálise), há também dois outros importantes fatores energéticos que são: a nossa energia astral e a energia quântica - esta última que está diretamente ligada à energia advinda dos outros, dos locais e até mesmo do espaço de tempo.


Vamos falar um pouco mais sobre estas duas energias a seguir.


O que é energia astral/ Energia Quântica e como trabalhá-la em si?


Se falar de astralidade é coisa de maluco, eis aqui a dona do hospício - devo dizer! Bem-vindo (risos).


O Astral existe sim e se manifesta sim! Ora! Por isso "faz favô" de entender:


  1. Dê a si a condição de perceber que a forma como você escolhe absorver e manifestar emoções é a maneira ímpar de imprimir a sua marca no mundo;


  1. Se tudo o que é ação carece de energia para a combustão, pronto! Chamemos então esta nossa energia de ser quem somos e como somos, de Astral! É física, é ciência pura, Einstein e Freud explicam!


Quer um exemplo de sua energia astral? Compare a forma como você manifesta o seu amor por alguém e compare à forma como este alguém manifesta o dele por você.


A forma muda não é? E amar é um verbo. E um verbo é uma ação. E uma ação é composta por energia! Logo, você não ama mais ou menos que aquela outra pessoa e sim cada um ama ao seu próprio astral, à sua própria maneira de ser!


Claro, há dias em que estamos com baixo astral (desanimados, estressados ou sem paciência, por exemplo) e por isso a forma como manifestamos o nosso amor por alguém não fica tão perceptível assim. Mas isso não significa que não há amor!


Da mesma forma, o baixo astral também tem o poder de mudar totalmente a forma como nós percebemos o Mundo e as situações ao nosso redor, o que - seguindo o exemplo anterior - pode te fazer não se sentir amada (e não importa o que o outro faça para provar que você está errada).


Ou seja, você se permite entrar em uma vibração tão baixa (ansiedade, stress, raiva, ciúmes, insegurança, etc) que obviamente não consegue sintonizar energias tão poderosas como é a energia do amor.


"É simples, minha gente! Somos como os aparelhos de som, precisamos estar na frequência certa para receber o sinal certo".

E as frequências do nosso rádio são divididas em duas classificações energéticas: o alto astral (autoestima) ou o baixo astral (baixoestima). Uma frequência não sintoniza o sinal da outra. São antenas e sinais diferentes. Aprenda de uma vez por todas!


Por isso, o termo Astral está relacionado a astros (e aqui caberia mais, literalmente, um Universo de explicações a cunho de astrologia). Para a ciência, a definição de "Astro" está para designar todo corpo celeste que habita o Espaço Sideral, sejam estes planetas, satélites, estrelas e por aí vai!


Com o intuito de reflexão sobre o tema, te convido neste instante a pensar em uma resposta lógica para a seguinte questão (vestibular do O Tarot da Bru, agora eu quero ver!):


Se para a sua existência ser possível é necessário o alimento que é gerado a partir da energia do plantio (e todos os fatores que envolvem este ato); E se para o plantio é necessário a água, que por sua vez carece do processos de evaporação/condensação/precipitação/infiltração/transpiração, que para que seja possível carece da existência de astros (o Sol, a Lua, as Nuvens...), que por sua vez estão alocados no Espaço Sideral , este último que se manifesta em outros espaços siderais e senta que lá vem história…

》Como pode você não ser resultado de tamanha produção energética, a ponto de que o seu desânimo te impeça de ir caminhar no parque, mesmo após todo este esforço energético em prol do seu bem-estar?


Eita! Estou doida para ler os comentários (risos).


Percebe que tudo é energia e que há um esforço tremendo de muitos fatores energéticos para que você simplesmente exista?


Por este motivo analisar os campos energéticos que vibram sobre nós é importante - sejam estes campos mais óbvios, como os que citei acima, assim como campos energéticos criados a partir da vibração das pessoas que nos cercam e que, sim, influenciam as nossas vidas e por consequência a nossa energia vital.


Como a energia dos outros pode atrapalhar a minha vida?


Posta a realidade acima apresentada, fica fácil deduzir que vivemos todos entrelaçados em um mesmo universo vibracional (pois para existirmos recebemos todos as mesmas influências energéticas do ecossistema natural e energético).


Logo, é justamente ao chegar na etapa Sapien Sapiens (após TODO este esforço do Universo para que você tivesse condições de caminhar no parque), que chega a hora de a nossa energia emocional tomar a decisão entre continuar neste processo natural e positivo, que neste artigo denominamos como Alto Astral, ou desconsiderar todo este aglomerado de ações e canaliza tal esforço através de sentimentos ruins - ou seja, endereçá-las ao Baixo Astral.


Ao optarmos por encaminhar a boa energia do Universo para uma vibração não boa, mudamos, portanto, toda a real natureza dos esforços celestes e com isso criamos uma nova energia que passa a vibrar de forma negativa (por ser o inverso da sua, até então, atual função).


Feito isso, e por sermos nós o ponto de transmissão da atual baixa energia, passamos a irradiar tal frequência colocando todo o ecossistema ao redor em estado de alerta.


Isso não significa que devido ao fato de você estar com raiva as pessoas ao seu redor se contaminarão com a mesma, entretanto, significa que se as pessoas/seres em geral que estiverem ao seu redor neste momento não estiverem com a vibração própria canalizada de forma positiva (ou seja, com o "corpo fechado" para tanto) poderão sim receber a influência do seu mau humor e se prejudicarem com a mesma - o que explica a forma como o stress de um chefe pode estragar o dia de um subordinado, quando na situação de vibrar em baixa frequência.


É fato que somos nós quem damos condição para que a energia do outro tenha peso ou não sobre nós. Mas se pensarmos na situação de alguém que está a passar por um momento delicado de cunho familiar e que, por consequência não está a se sentir bem consigo próprio, é compreensível dizer que este indivíduo está mais sujeito a contaminação com o stress transferido pelo chefe.


Portanto, há diversas áreas de nossas vidas que literalmente empacam por conta do fator energético advindo do outros, e que tais causas nem sempre são percebidas por nós - talvez este artigo te traga um start para a busca por este conhecimento, para que você aprenda a se defender pacificamente da intenção de contaminação da energia negativa alheia (oremos)!


E é justamente para te ajudar a trabalhar a limpeza destas energias que geram desarmonia e bloqueios, que existe a Mesa Quântica Estelar.


Como a Mesa Quântica Estelar pode te ajudar?


A Mesa Quântica Estelar traz em sua essência de estudos e aplicação, fatores holísticos dedicados ao conhecimento da influência das energias astrais sobre o ser humano, seja através do estudo da Kaballah, da Radiestesia, dos Cristais, da Energia Sideral e até mesmo da Física Quântica.


A base de estudos da Mesa Quântica Estelar é pautada no estudo da energia radiônica (que tange a transmutação da energia de negativa para positiva) e da energia psiônica que trabalha a energia do pensamento (e que pode ser medida em ondas eletromagnéticas, segundo a própria Física).


Através da Mesa Quântica Estelar, o operador (profissional habilitado para tanto), consegue identificar quais são as áreas/campos vibracionais da vida do consulente que estão com sobrecarga energética gerando o choque que o mantem preso a um mesmo ciclo não produtivo (ou em outras palavras: com a vida empacada).


Com a manifestação advinda do posicionamento do pêndulo (este que é guiado pela energia astral do consulente) sobre os símbolos interpretativos da Mesa, o operador de Mesa Quântica consegue explanar cada resultado ao consulente, na intenção de incentivar o mesmo a promover mudanças (de ações/pensamentos) nas áreas apontadas (relacionamento, familiar, saúde, profissional, etc.) pela Mesa; À medida que, com o embasamento da ciência holística da Radiestesia (transmutação de energia), o operador pede a limpeza e o equilíbrio deste campo vibracional do consulente, durante a sessão.


A limpeza e o equilíbrio energético oriundos da sessão de Mesa Quântica Estelar ocorrem dentro dos três primeiros meses após a consulta - estes são os últimos dados dos estudos holísticos de causa e efeito desta ferramenta -, diariamente.


É óbvio que o consulente precisa também readequar a sua rotina para que tal situação de acúmulo de energia não volte a ocorrer, e é exatamente por este motivo que após a sessão de Mesa Quântica Estelar, operada pela Emi Ribeiro no Portal O Tarot da Bru, o consulente recebe um resumo por escrito da sua sessão e assim tem total condição de prover as mudanças necessárias em seu comportamento, escolhas e pensamentos.


Neste vídeo sobre Mesa Quântica Estelar a Emi Ribeiro explica como funciona e como é feita a sessão de Mesa Quântica em nosso Portal.


A Mesa Quântica Estelar Funciona?


O Cigano Ygor, meu guia astral, ensina sempre que:


"Tudo o que nós damos condição de existência existe para nós. Logo, se acreditamos que a ansiedade nos controla, por exemplo, a mesma passa a exercer um poderoso controle sobre nós".

A partir desta analogia sinto-me a vontade para escrever que "para mim a Mesa Quântica Estelar tem funcionado (pois a fiz a menos de três meses do dia em que redijo este artigo). E a mesma funciona para mim pois, ao me permitir enxergar a verdade holística que tentei passar a vocês ao longo deste artigo, eu confio nesta corrente energética que nos nutre e dou condição para que a Mesa Quântica trabalhe por mim.


Da mesma forma, se este contexto todo apresentado aqui faz sentido para você, então você também dará condição/ promoverá ações para que a Mesa Quântica Estelar também funcione para si.


Sintonize-se no Alto Astral!


--


Espero ter conseguido te ajudar a entender um pouco mais sobre como o fator energia pode ajudar ou atrapalhar a sua vida, assim como ter conseguido te explicar um pouquinho mais sobre esta poderosa ferramenta chamada Mesa Quântica Estelar.


Obrigada por ler. Foi um gosto escrever para você (:


Bru



O Portal O Tarot da Bru é referência em prestação de serviços de Terapias Holisticas no Brasil, em Portugal (e aos pouquinhos Mundo afora)!


Com mais de 750 feedbacks de pessoas de 24 países, a Bru coleciona cases de sucesso com o seu jogo de tarot mediúnico, e você pode checar os mesmos com teus próprios olhos neste link do Instagram do Tarot.


Para agendar a sua sessão de Mesa Quântica Estelar, clica neste link


Para conhecer todos os nossos serviços de Terapias Alternativas, clica neste link


16 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Whatsapp-o-tarot-da-bru-tarot-online
  • Instagram do O Tarot da Bru
  • YouTube do O Tarot da Bru
  • Spotify do O Tarot da Bru
  • Facebook do O Tarot da Bru
  • LinkedIn ícone social