De quanto em quanto tempo devo jogar Tarot?




A Bru já atendeu mais de 2.500 consulentes em 24 países diferentes, entre 2018 e 2020, e, independente do idioma, uma das perguntas mais comuns que fazem a ela é: de quanto em quanto tempo posso voltar a jogar Tarot?


Quem já jogou Tarot com a Bru sabe que ela não é taróloga e tampouco cartomante ou mãe de santo, e que seu tarot é 100% mediúnico guiado pelos seus mentores astrais: a meiga Cigana Shara Menina e o seu amygor de todas as horas Cigano Ygor de Mendonza, o que faz dos mais de 750 feedbacks que a Bru tem (só no Instagram) algo verdadeiramente surpreendente e chamativo.


Decidi escrever tudo isso sobre O Tarot da Bru, antes, para que você entenda o porquê de haver um estrondoso número de consulentes que querem marcar jogos de tarot de 15 em 15 dias com a Bru, pois a orientação exata e a forma como o cigano Ygor de Mendonza e a cigana Shara Menina provém orientações verdadeiramente relevantes, regadas à ensinamentos e sempre co. Mensagens muito amorosas e claras, tendenciam a criar este hábito - e é aí que a Bru entra e não aprova, rs.


Bru, qual o tempo ideal para jogar Tarot novamente?


A minha Leitura de Tarot é 100% mediúnica, logo não tenho propriedade para falar como cartomante. Mas pela minha sensibilidade e visão de mundo, mesmo sabendo que é de uma riqueza e carinho enorme conversar com Ygor, eu não permito que jogos/perguntas sobre as mesmas áreas ou sobre as mesmas situações sejam feitas com menos de 90 dias (3 meses) entre uma sessão de tarot e outra.


Ao meu ver, isso incentiva a dependência do consulente ao Tarot - descaracterizando o que eu prego como verdade para a minha vida, e que aprendo com meus próprios guias astrais.


Costumo dizer que estamos todos cumprindo missões; Que a orientação é devida em algumas situações, mas que a digestão das mesmas e o ato de colocar em prática os conselhos recebidos são tão mais importantes do que as mensagens do jogo de Tarot em si.


E é desta forma que chego à minha resposta de que 3 meses é o ideal.


Por isso, pratique as suas mudanças interiores, direcione os conselhos para um plano de ação - de que vale o Tarot se você não o aplica como um instrumento de evolução?


Bru, joguei Tarot recentemente com outra taróloga e não gostei. Posso jogar com você na sequência?


A minha sugestão é a de que você avalie os motivos pelos quais não gostou do oráculo anterior. Cabe sempre o velho tempero do bom senso.


Ao meu ver você pode procurar outra taróloga nos casos de:


a) Te falaram sobre a necessidade de fazer um trabalho/amarração/maldades durante o seu jogo, coisas que não têm nada a ver - Então eu acho positivo você agendar um novo jogo, mas desta vez pesquisar BEM sobre a qualidade da leitura de cartas oferecida;


b) As respostas não foram contextualizadas e você não sentiu que houve a intenção de orientação - e sim uma tentativa pífia de adivinhação - Eu pediria o dinheiro de volta e também procuraria alguém mais comprometido com a verdadeira intenção do povo cigano: a conexão e a orientação para a evolução.


Agora, se você simplesmente não ouviu o que queria ouvir e por isso está pulando de tarot em tarot, me poupe (rs)! Talvezseja a hora de economizar o seu dim dim e investir em terapias holísticas que tenham foco em autoestima, segurança e aceitação - e escrevo isso de coração pois é muito mais comum do que parece - acreditem.


Mas, Bru, e caso eu queira confirmar a leitura de cartas feita por uma cartomante com uma nova leitura de Tarot. Posso jogar com você?


Você lerá os feedbacks do meu jogo de Tarot e se animará, pois há centenas dele dizendo "o cigano acertou", "como é que o cigano sabe disso", "o cigano me conhece melhor do que ninguém", enfim, talvez entenda a conotação destes depoimentos como adivinhação.


É claro que o cigano sabe para quem ele joga, eu não tenho a menor dúvidas e que venha aqui alguém dizer o contrário. A questão, e eu reforço em todos os meus jogos de Tarot é: o cigano Ygor nos conhece e por nos conhecer sabe aonde estamos tropeçando; E por saber aonde estamos tropeçando, nos orienta pelo melhor caminho e por ser tão amável e sábio, é difícil não seguir seus conselhos - e com isso chegar ao objetivo que ele indica.


Percebeu? Há sempre uma lição de casa, mas quem decide o nosso futuro somos nós. Posto isso, eu acredito que a forma de confirmar um jogo de Tarot aberto para você, não é fazendo uma nova leitura de cartas e sim praticando, durante os próximos 90 dias, aquilo que você absorveu como orientação pertinente e benéfica.

O Jogo de Tarot vicia?

Se todos os jogos de tarot viciam, eu não sei, mas que o feito por mim vicia eu posso assegurar - pois "corto um dobrado" com consulentes que querem jogar desenfreadamente (e como eu não permito, aí já dá pra imaginar o ziriguidum que isso dá, rs).


É claro que "viciar" é um termo pejorativo, pois tudo depende da condição que você dá ao jogo, ao meu ver. Por isso sempre reforço para que procurem O Tarot da Bru com foco em orientação.


Lembre-se que adivinhação é momento, já a orientação é pra vida inteira.


Caso queira agendar um horário para consulta de tarot com a Bru, clique aqui


Veja nosso catálogo completo de serviços astrais (Sessões de Búzios, Reiki, Hipnose, Mesa Quântica Estelar, Mapa Astral Completo, Florais de Bach, Numerologia e Análise Energética do Nome).

Obrigada por ler!

7,745 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Whatsapp-o-tarot-da-bru-tarot-online
  • Instagram do O Tarot da Bru
  • YouTube do O Tarot da Bru
  • Spotify do O Tarot da Bru
  • Facebook do O Tarot da Bru
  • LinkedIn ícone social