Jogo de Tarot Online: como funciona e como se preparar.

Com a evolução da tecnologia e a falta de tempo nesta nossa rotina maluca, cada vez mais as alternativas de jogo de tarot online tem ganhado a afeição do público.


Por isso separei aqui algumas dicas importantes de como avaliar e se preparar para uma consulta de Tarot Online via WhatsApp e demais gadgets de mensagem instantânea.


A seriedade de um serviço de consulta de tarot não pode ser definida por modalidades (leia-se: presencial ou à distância), uma vez que todo e qualquer jogo de cartas carrega a responsabilidade de uma ação fidedigna para atender a ansiosidade e expectativa de quem está do outro lado da telinha, procurando por este tipo de orientação.


É claro que o parágrafo acima é muito bonito e seria perfeito se não vivêssemos em uma era de golpes na internet. Por isso, é preciso averiguar, averiguar e averiguar de novo (vou repetir isso algumas vezes neste artigo).


Não é correto afirmar que um jogo de tarot online tem menos a oferecer que uma consulta realizada presencialmente - não em termos de dedicação de atenção do tarólogo, quando este é verdadeiramente comprometido com a missão, como é o meu caso (veja aqui o meu Instagram do Tarot para entender).


F.A.Q


  • É possível fazer um jogo de tarot online? YES!

  • É possível sentir a energia do consulente através de um dispositivo à distância? SIM!

  • O jogo presencial é melhor que o tarot online? Isso varia de pessoa para pessoa. Se do lado do consulente existir uma real conexão energética e interesse pela consulta, a distância passa a ser apenas um detalhe. 99% dos 750 feedbacks que tenho postados no meu Instagram são de jogos a distância, dá uma olhada no @otarotdabru


Como escolher e se preparar para uma consulta de Tarot Online?


  1. Caso você não tenha referências de pessoas que já realizaram o serviço em um determinado site, pesquise informações sobre o mesmo nas redes sociais, buscadores e apontadores de qualidade como o site Reclame Aqui. Dê preferência para sites bem avaliados por pessoas (e tenha o cuidado de pesquisar se são de fato depoimentos reais);

  2. Alguns sites vendem seus serviços de Tarot online divididos em pacotes de minutos, ou por quantidade de perguntas e em alguns casos por área de consulta (se amor, financeiro, carreira, etc.). Caso a sua opção seja por serviços deste tipo, planeje com antecedência as perguntas que você pretende fazer, transcrevendo-as em local acessível e de forma clara e objetiva. Aqui no Portal O Tarot da Bru possuímos as opções de Jogo de Tarot Completo, Leitura padrão (tarot para amor, área profissional ou autoestima) e os packs de perguntas avulsas (clique para saber mais),

  3. Atendimento de Tarot por chat ou email: eu particularmente nunca joguei - me soa um pouco frio demais para uma consulta de tarot, rs -. contudo, já encontrei algumas ofertas deste tipo web a fora. Caso você esteja seguro sobre a veracidade do serviço oferecido, creio que a melhor dica para você também está relacionada com a formulação das perguntas, com foco no entendimento de quem irá receber a mensagem.

  4. Em casos de Jogo de tarot via whatsapp ou Skype eu já posso orientar com segurança, uma vez que eu realizo consultas online deste tipo. Neste caso entendo que os pontos mais importantes para concentração e bom andamento da consulta são: uma boa conexão de internet, teste de áudio e vídeo do seu dispositivo antes de iniciar a webconferência, reservar um lugar calmo e silencioso para que toda a consulta seja aproveitada, ter lápis e papel à mão para fazer anotações, uma garrafinha de água próxima e aquela passadinha no Pipi Room antes de começar, também nunca é demais. Muito importante: Silencie todas as demais notificações do seu celular ou computador para que a sua total atenção seja dada ao seu jogo de tarot. É o seu momento.


Mas Bru, o Jogo de Tarot Online é seguro?


Como diz a minha avó: o seguro morreu de velho. E "averiguação" ainda é a palavra de ordem deste artigo.


A insegurança de quem escolhe por um jogo de tarot online na maioria das vezes está relacionada à etapa do pagamento online antecipado - que é comum em sites que oferecem este tipo de serviço e em alguns casos de profissionais que atendem por WhatsApp ou Skype. Essa metodologia de cobrança varia de profissional para profissional.


Da minha experiência com consultas de tarot por WhatsApp, como exemplo, afirmo com total veemência que uma vez que o consulente pega confiança no jogo, a probabilidade das próximas consultas serem realizadas à distância, aumenta consideravelmente. Afinal, na correria do dia-a-dia poder contar com a confiabilidade de um bom serviço sem precisar sair de casa é uma boa ;)


Tarot é coisa séria! Averigue.


Agende a sua consulta de tarot por WhatsApp Aqui

Ou Agende a sua consulta presencial Aqui


Espero ter ajudado :)

Precisando, estou por aqui.


333 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Whatsapp-o-tarot-da-bru-tarot-online
  • Instagram do O Tarot da Bru
  • YouTube do O Tarot da Bru
  • Spotify do O Tarot da Bru
  • Facebook do O Tarot da Bru
  • LinkedIn ícone social