O que acontece após o jogo de tarot?

É muito importante saber o que fazer quando termina o jogo de tarot, assim como saber o que esperar de um jogo de tarot. Vamos falar sobre isso para você alinhar suas expectativas e trabalhar a favor da sua leitura de cartas!

A consulta de tarot acabou, e agora?


Ainda existem aqueles que esperam pelo milagre do tarot e que fazem desta crença algo tão absoluto que se entregam ao "esperar acontecer".


Erram!


O jogo de tarot, seja uma leitura de tarot esotérica ou uma leitura de tarot mediúnica (esta última que é como a que eu faço aqui no portal O Tarot da Bru), possuem sempre uma mesma intenção: a sugestão de orientação para a ação. Logo, é fácil perceber quando um jogo de tarot não é confiável, basta notar se o aspecto adivinhação é dominante sobre a leitura em si.


Durante o jogo de tarot você discursará sobre a sua situação atual, transformando em perguntas objetivas tudo aquilo para o qual você busca orientação. E ao fazer isso você estará a fazer o melhor uso do tarot, podendo explorar 100% esta poderosa ferramenta.


Uma vez recebida a resposta, cabe a você administrar a sugestão recebida e, em um dia diferente da consulta de tarot (e espero que o mais breve possível) traçar um plano de ação - esta é a sugestão feita pelo Cigano Ygor de Mendonza.


Tudo o que é dito em uma sessão de Tarot acontece?


Não acredito que aconteça simplesmente porque uma taróloga interpretou uma combinação de cartas. Veja, esta é uma opinião pessoal de alguém que é orientada por dois guias astrais ciganos, há mais de 30 anos (vulgo eu).


Isso não significa que o jogo de tarot é uma farsa, muito pelo contrário, e sim que entramos novamente no mesmo mérito mencionado no tópico anterior: somos nós quem damos ou não condição para algo acontecer. Explico:


Quando perguntamos por exemplo se "ele vai voltar a me procurar?" (pergunta com intenção de adivinhação) e recebemos uma orientação que aponta quais os aspectos de nossas vidas precisam ser trabalhados para melhorar a nossa energia de lado amoroso (resposta com intenção de sugestão de orientação), temos os dois possíveis cenários de acontecimento a ser analisados:


1 - Seguir as orientações passadas e, ao trabalhar a nossa energia em benefício próprio, otimizar o que o mundo chama de "lei da atração" e este fator ajudar no objetivo de atrair a pessoa que gostamos novamente - e aí cabe uma decisão racional sobre se "aceitar este regresso é o melhor para mim?";


2 - Seguir as orientações passadas e, ao trabalhar a nossa energia em benefício próprio, não voltarmos a atrair aquela pessoa, CONTUDO, o fato de agora estarmos bem conosco nos faz perceber que na realidade o que todos buscamos é nos sentirmos amados (e que isso não necessariamente está vinculado a alguém, se não a nós mesmos) - e assim o Tarot também cumpre com o seu papel.


Este é o verdadeiro propósito do tarot cigano lido de maneira séria e respeitosa: a sugestão de orientação para a tomada de decisão.


Existem pessoas que já prestaran o seguinte feedback sobre o meu Jogo Tarot:


"O Cigano me passou orientações sobre como melhorar a minha autoestima para atrair a pessoa que eu gosto de volta, e me incentivou a conhecer novas pessoas para tanto. Fiz tudo e a pessoa não voltou, porém estou bem e conheci um novo alguém que parece ser legal".

Vou dizer o que ouço do Cigano Ygor em situações como a acima mencionada, ele ri de contentamento e geralmente diz algo como:


"Ora, mas ela(e) está a atrair a pessoa que gosta e, mais que isso, está agora a atrair a pessoa que também gosta dela(e). Entendeu direitinho".

Percebeu? Não se trata do outro e sim de ti! E por isso é fácil pontuar que tudo o que é dito em uma consulta de tarot, se tomado como um desafio a ser cumprido por si, será efetivo - sempre da melhor forma para a sua evolução!


Como seguir as orientações sugeridas durante uma sessão de tarot?


Parte difícil, heim? É muito comum os consulentes AMAREM as orientações recebidas pelo Cigano Ygor durante o jogo de tarot, porém terem dificuldade em colocá-los em prática, limitando assim o seu próprio poder de transformação!


Para ajudar neste impasse, elenco abaixo minha sugestão pessoal sobre como fazer:


  • No dia seguinte à sua leitura de tarot, pegue uma folha de papel e uma caneta;

  • Sente-se em um lugar confortável e longe de interferências;

  • Plugue o seu fone de ouvidos ao seu telemóvel/celular;

  • Reescuste os áudios recebidos e anote todas as sugestões de ações, separando-as em tópicos (amor, família, dinheiro, etc.);

  • Após terminar de ouvir os aúdios, pegue uma segunda folha de papel e a nomeie como "Plano de Ação";

  • Transforme em frases de ação todas as orientações recebidas - por exemplo: durante os próximos 30 dias visualizarei as notificações do meu WhatsApp apenas às 10h00, 14h00, 19h00 e 21h00 por no máximo trinta minutos (coloque sempre um prazo para as ações, isso te ajudará a se regrar);

  • Releia o seu plano de ação três vezes por dia (ao acordar, após o almoço e antes de dormir), faça isso ao longo dos primeiros trinta dias após o jogo - isso te ajudará a decorá-lo;

  • Esforce-se para cumprir cada uma das regras do teu plano de ação - a constância transforma hábitos!


Eu costumo dizer que o jogo de tarot começa depois que termina, e que o que fazemos com a orientação recebida é o que condiciona o nosso futuro, e não a leitura em si.


Por isso, tenha sempre bem claro que uma análise energética séria, como eu faço no meu jogo de tarot mediúnico, apontará sim as possibilidades, entretanto para o alcançar dos objetivos é necessário que tu faças a magia acontecer reagindo ao desafio imposto por sua vida!


Eu adoraria vir aqui e escrever para vocês que "tudo está escrito nas estrelas e que ocorrerá de forma linear porque o destino é previsível", mas o que aprendo diariamente com meus guias astrais é justamente o contrário: o que fazemos hoje determina o nosso amanhã.


E que me desculpem os fãs de adivinhação, mas eu tenho mais de 750 feedbacks de pessoas de 24 países diferentes, ou seja, dificilmente alguém me convencerá que o Cigano Ygor ou a Cigana Shara Menina erram em suas sugestões de orientação - a propósito, você pode ver e ouvir todos os depoimentos neste link do Instagram do Tarot.


Espero ter te ajudado a compreender o que acontece após um jogo de tarot e, principalmente, como você deve agir para desenhar o seu próprio destino, usando o Tarot como uma poderosa ferramenta de orientação.


E se aceitar a minha velha e boa sugestão: recuse adivinhações. O Tarot é muito mais que isso (:


Obrigada por ler!

Foi um gosto escrever para você.


Bru


52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo