Tarot de sim ou não funciona?

#otarotdabru #tarotonline #tarotdesimounãofunciona #dúvidassobreotarot



Pois é, me perguntam muito isso também, rs, e por mais que possa parecer complicado para mim responder - posto que nunca fiz desta forma, confesso que às vezes até chego a pensae que deve ter suas vantagens - visto que o Cigano Ygor fala pra dedéu, rs - brinks!


Eu digo por mim:


Que coisa mais chata um Tarot que fala sim ou não! Até gente que fala só sim ou não nem sempre soa simpático, tô mentindo?


Tarot é diálogo, é orientação, é a surpresa do autoconhecimento em um espelho de cartas ciganas.


Não cabe para tarot um sim ou um não.


Tarot é história, é "senta aqui, deixa eu te mostrar o quanto te conheço - muitas vezes até melhor que você mesmo".


Ah, eu acho tão vago quando alguém me diz "Bru, eu abri aquele site de tarot online, aquele onde você escolhe uma cartinha... E lá saiu que "sim" - vulgo tarot de sim ou não.


Eu digo que é vago pois basta assistir aos vídeos que posto no meu canal do Youtube do Tarot, com os áudios originais extraídos de minhas consultas e narrados pelo cigano Ygor. Corre lá e volta aqui para me dizer.


A Leitura de tarot Mediúnico que eu intermedio é completa em essência, estrutura e verdade.


Se bobear o Bonitão explica a etimologia da palavra não. Tô falando, rs.


O cigano é maravilhoso, falo de boca cheia e você pode checar os mais de 750 feedbacks sobre o meu jogo de Tarot nos destaques do meu Instagram. Veja aqui o meu Insta do Tarot.


O dia que a cigana Shara Menina e o meu Amygor de todas as horas, Cigano Ygor de Mendonza responderem um sim ou não, eu jogo os panos, as bandanas, as castanholas pro ar e me mudo pra Marte, de férias permanente (risos). Não consigo imaginar, percebem?


Eu sou intermediadora de dois ciganos de orientação, que honram esta herança Rom.


Por isso fico imaginando a cena:


- Tarot do sim ou não, eu vou me casar algum dia?


- Não.


Eita 😳! Que grosseiro (risos).


Agora vou trazer a mesma pergunta para O Tarot da Bru, onde quem responde é o cigano Ygor de Mendonza - o bonitão, como milhares chamam este guia astral que me acompanha e a quem amo de paixão! Seria mais ou menos isso:


- Cigano, eu vou me casar algum dia?


- Olha, bichinho (🥰) se você continuar a agir assim, assim e assado, se não entender que a sua missão em terra é "x", "y" e "z", vai sempre enfrentar os mesmos problemas do coração. Agora quer um conselho amigo...


E senta que lá vem o nosso bonitão - e ele é fera demais!!!


Não brinco quando digo que tem resposta de Ygor com mais de 30 minutos. E você ouve brincando, e repete, pois é maravilhoso - olha aqui no Youtube do Tarot!


Também nunca vi o cigano dar resposta vaga ou não demonstrar que conhece a pessoa para quem ele está jogando.


Ygor sabe como tocar o nosso coração e talvez por isso, um tarot de sim ou não, jamais caberia para mim e acredito que tampouco para qualquer consulente que tenha jogado tarot comigo (e estou falando de mais de 2.500, de 24 países).

Então, em minha análise fria, calculista e aquariana, constato que:


- Bru, na sua opiniao esse negócio de "Tarot de sim ou não" funciona de verdade?


- Não.


E embora a resposta seja chata (não, e pronto), é exatamentr o que recebe quem busca e acredita neste tipo de "sorte", porque na minha concepção de tarot, sim ou não não é leitura.


Tarot é orientação, conexão e amplitude. Jamais monossilábico!


Deixo aqui um valioso ensinamento do Cigano Ygor: tudo aquilo que você acredita se torna real para seja mais seletivo.


Obrigada por ler!

E foi um gosto, viu?


Sobre a Bru: a Bru faz Leitura de Tarot Mediúnico, ou seja, não é Taróloga, não é cartomante e tampouco mãe de santo. Desde março de 2018 já realizou mais de 2.500 leituras de tarot, para pessoas de 24 países diferentes, e só no Instagram do Tatot há mais de 750 Feedbacks sobre os seus jogos.


No canal do Youtube da Bru, ela disponibiliza vídeos com ensinamentos extraídos de suas consultas - e vale cada segundo de aprendizado.


No Spotify do Tarot, todos os domingos são lançados novos PODERcasts, com leitura de tarot, jogo de buzios, mensagem da numerologia, exercícios de hipnose e muito mais.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Whatsapp-o-tarot-da-bru-tarot-online
  • Instagram do O Tarot da Bru
  • YouTube do O Tarot da Bru
  • Spotify do O Tarot da Bru
  • Facebook do O Tarot da Bru
  • LinkedIn ícone social