Tarot: Ele(a) vai voltar a me procurar?


Eu poderia chutar que talvez esse venha a ser o artigo mais lido do Portal O Tarot da Bru. O que pode não ser uma estatística tão boa, quando falamos em termos de autoestima.


Em uma breve contabilização é fácil dizer que as perguntas "Será que ele vai voltar para mim?" ou "Será que ela vai voltar para mim" é, sem sombra de dúvidas, uma das questões mais trazidas ao Tarot.


E posto este fato é da minha obrigação repassar alguns dos ensinamentos do cigano Ygor de Mendonza, para que possas ponderar e avaliar este ponto de vista neste seu momento, além de perceber até onde um jogo de tarot pode te ajudar com esta questão.


Quais são os Tipos de Jogos de Tarot disponíveis?


O Jogo de Tarot tem duas classificações prioritárias, sendo estas:


Tarot Mediúnico - onde o operador não é um tarólogo em si - como é o meu caso - contudo consegue canalizar mensagens astrais que são enviadas através de guias de luz - estes que não têm vínculo com religião -, trata-se de uma mediunidade esotérica, ou seja, é preciso que o consulente confie e dê a sua total anuência para uma leitura de tarot deste tipo. Saiba mais sobre como funciona a Leitura de Tarot Completa comigo, neste artigo do link.


Tarot esotérico - onde o operador é tarólogo formado e faz uso da ciência holística apresentada, através da simbologia e combinação das cartas do Tarot, para prover respostas às perguntas do consulente. Ambas as classificações possuem o mesmo objetivo: orientar.


Óbvio que o fator adivinhação é o mais esperado pelo público em geral quando o assunto é tarot, entretanto quando um consulente se depara com um jogo de Tarot como o feito pelo meu guia astral, o Cigano Ygor de Mendonza, entende claramente o quanto a orientação para a busca por um objetivo é imensamente mais valiosa do que uma simples adivinhação.


Por isso, e como recomendação inicial, indico que toda e qualquer pergunta feita ao Tarot tenha sempre o cunho de receber orientação. Assim, a resposta a ser recebida terá uma maior amplitude, como sugerem os exemplos abaixo:


a) Pergunta ao Tarot com intenção de adivinhação:


  • Tarot, ele vai voltar para mim?

Prováveis respostas especulativas: Sim, está perto de ocorrer; Não voltará.


b) Pergunta ao Tarot com intenção de orientação:


  • Tarot, ele vai voltar para mim?

Exemplo de resposta positiva (com base no histórico dos jogos de Tarot com a Bru): Sim, ainda há uma conexão energética entre vocês, contudo, em termos de evolução para que ambos possam também crescer individualmente neste aspecto é necessário que você mude tais atitudes, tais pensamentos e tais posturas. Isso te trará os benefícios X, Y e Z, que melhorará o seu campo vibracional energético do Amor de forma geral, te permitindo uma libertação e expansão.


Percebe? O Mundo precisa de mais orientação e mais pessoas do tipo "hand's on" (mão na massa).


Como é possível saber se a pessoa vai voltar a me procurar, através de um jogo de tarot?


O Jogo de Tarot, seja ele esotérico ou mediúnico, trabalha com os campos vibracionais energéticos do consulente, ou seja, através da análise da sua energia as respostas trazem em seu conteúdo uma sugestão de passo-a-passo para que a pessoa resolva o problema em questão.


Sob esta ótica é fácil perceber que o fato de alguém ter partido (términos de namoro, por exemplo), não é o problema em si e sim é o efeito.


O problema talvez, seguindo este mesmo exemplo, seja analisar quais os pontos em ambos os lados (o seu e o do outro) corroboram para que exista este choque de energias que os impede de evoluir.


Entenda, haverão pessoas que dirão a você que "foi feito um trabalho espiritual"... Tome cuidado com o que escolhe acreditar, ok? Eu escrevi este artigo sobre como funciona o Tarot Mediúnico, leia-o antes de sair acreditando em tudo o que falam. Pois geralmente somos nós quem afastamos as pessoas de nós mesmos e não Exú ou Pombagira (que não fazem o mal, fica o meu registro)!


Por isso o Tarot, na condição de ferramenta energética terapêutica, traz consigo esta amplitude de alcance de visão, que permite avaliar a causa do afastamento e entender se a pessoa naquele instante está em condições de atrair novamente alguém ou alguma situação para si.


O Tarot não fará o seu ex voltar em três dias (aliás, desconfie deste tipo de coisa - fica a minha dica pessoal). Um jogo de Tarot sério, como o que eu faço em nosso Portal, te indicará a propensão para tanto, PORÉM, principalmente enfatizará as mensagens em "o que você deve melhorar em si para prosperar na área amorosa" - pois de quê adianta alguém voltar e nós não estarmos bem o suficiente para prover crescimento e amadurecimento àquela relação? Ora!


Por esse mesmo motivo, não é bacana perguntar se "fulano de tal ainda pensa em mim?". O Tarot fará a leitura da sua energia e sobre a forma como você enxerga o outro, para trazer esta resposta. Por isso, restrinja-se à super oportunidade de autoconhecimento à qual você tem acesso durante uma consulta de tarot, e aproveite para focar em si e na sua própria evolução.


Ah, Bru!!! Mas eu quero saber se ele ainda me ama! Resposta da Bru: Pergunte a ele, ora pois! Não é mais fácil?


Ah, Bru!!! Mas ele vai dizer que não me ama só para me irritar! Resposta da Bru: Então fuja dessa relação. Relacionamentos carecem de maturidade e sinceridade.


É simples! Ora pois!


O Tarot pode revelar se a outra pessoa ainda pensa em você?


No meu Tarot Mediúnico a Cigana Shara Menina e o Cigano Ygor de Mendonza conseguem visualizar a conexão energética entre você e a pessoa. E se partimos do princípio de que "tudo em nós e ao nosso redor é energia", logo entendemos que há meios de se perceber se ainda há uma conexão entre você e outro alguém.


A conexão energética é estabelecida, também, pelos pensamentos que temos e que, por sua vez, alimentam ou enfraquecem tal conexão.


Entenda que: o fato de alguém pensar em você não significa que ele irá voltar para você. Pois há ainda quem faça uso do senso racional para tomar as melhores decisões para si (e acreditem, é o que o Cigano Ygor mais recomenda que seja feito em situações como esta). Portanto, é mais do que normal, e possível, que a pessoa pense sim em você, contudo, que não queira mais voltar - por fazer uso do raciocínio lógico que por vezes diz "sim eu a amo, porém, assim como está, não dará certo e só fará mal a ambas as partes" - e diz agora o Cigano, que quem assim faz, recebe uma salva calorosa de palmas dele (risos).


O Cigano Ygor de Mendonza também já nos ensinou que:


"O pensamento tem um peso de força equivalente a 10, enquanto a atitude de mudança com foco em evolução tem um peso equivalente a 90!"

Ou seja, é importante sonhar, planejar e emanar bons pensamentos? Sim! Mas promover o pensamento para ações, é divinamente mais resolutivo.


E se o Tarot disser algo que eu não queira ouvir, como deverei trabalhar isso em mim?


Primeiro que: se você já sabe a resposta (ou pelo menos sabe a resposta que você quer ouvir), não perca seu tempo buscando uma taróloga / cartomante. Tarot é orientação e orientação é para quem ainda não tem certeza ou segurança sobre algo, ora!


E segundo: sim, é bom estar preparado para o que o tarot preparou para você (gostou dessa?), em especial se você tem a intenção de fechar uma consulta de tarot comigo (Bru). Pois aqui não rola "Tarot Puxa-Saco" (risos) e há sim os "puxões de orelha" que sempre são dados na intenção de nos nortear.


Logo, se a resposta para a pergunta "Ele vai voltar a me procurar?" trouxer uma análise energética negativa, com sugestões sobre o que você deve fazer para melhorar este aspecto da sua vida (sem ter que "amarrar" pessoas, risos), cabe a você uma decisão de absorção da mensagem e escolha de como a mesma ressoa em ti, sendo as opções:


a) Chorar enlouquecidamente por que nem o Tarot acha que vocês voltarão e se entregar a um luto desnecessário e que só te traz enxaqueca;


b) Agradecer pela lição de vida que a orientação das cartas te trouxe e decidir fazer um plano de ação para que você nunca mais tenha que perguntar isso novamente ao Tarot.


E caso você opte pela opção "b" tenho uma boa notícia para te dar, e que vem ao som de lyndas castanholas:


"Quando nos permitimos nos avaliarmos e mudarmos aquilo que nos atrapalha, toda a nossa energia ao redor trabalha positivamente para a nossa evolução. E gente bem resolvida atrai todo tipo de olhares e aumenta exponencialmente suas chances de êxito no campo amoroso".

Eu fiz este vídeo sobre "será que ele vai voltar?" há alguns anos atrás, e ainda hoje o mesmo ajuda muitas pessoas. Sugiro que assista:


https://youtu.be/3_5Wd_mUO7A


E é isso! Espero ter contribuído de forma positiva e objetiva com a sua dúvida sobre como o tarot pode te ajudar a saber se ele(a) vai voltar e, mais do que isso, a te incentivar a estar inclinada(o) ao mais eficiente e produtivo uso da leitura de cartas de tarot para este caso: a busca por orientação e evolução.


Foi um gosto escrever para você. Obrigada por ler!

Bru

O Tarot da Bru possui mais de 750 feedbacks de pessoas de 24 países, você pode checar todos no Instagram do Tarot


Conheça mais sobre o jogo de tarot completo com a Bru


44 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
  • Whatsapp-o-tarot-da-bru-tarot-online
  • Instagram do O Tarot da Bru
  • YouTube do O Tarot da Bru
  • Spotify do O Tarot da Bru
  • Facebook do O Tarot da Bru
  • LinkedIn ícone social