Tarot, será que algum dia vou me casar?

Será? Será? Será?

Precisamos falar sobre previsões do tarot sobre casamento. E este artigo te ajudará a compreender como o jogo de tarot pode te ajudar com este objetivo.


Uma das pesquisas mais realizadas nos buscadores (Google, Bing, Yahoo e por aí vai) ao que tange o tema tarot é justamente a pergunta: tarot eu vou me casar? Que também aponta variáveis, em menor escala de busca, com as seguintes perguntas:



O que por um lado parece fofo (o mundo quer casar!) por outro lado levanta um grande alerta: a tendência a tristeza, devido à dificuldade que muitos encontram em se relacionar de forma construtiva e duradoura.


Parto do princípio de que a maioria das pessoas não costuma estar 100% bem quando procura por um jogo de tarot, logo é fácil presumir que a perguntar "vou me casar algum dia?", quando feita ao tarot, carrega um fardo tão mais pesado que um desejo em si.


Neste artigo mais do que escrever sobre como o tarot pode ajudar na busca/construção/solidificação de/por um relacionamento, descreverei um passo-a-passo com os ensinamentos passados pelo Cigano Ygor de Mendonza (o guia astral que me acompanha e que é o grande tarólogo do Portal O Tarot da Bru), que responde à pergunta "o que devo fazer para conseguir me casar algum dia?"


Como o Jogo de Tarot pode te ajudar na busca por sua alma gêmea?


A leitura de tarot (seja tarot esoterico, tarot cigano, tarot mediúnico - e por aí vai) tem, em sua essência um único objetivo: a orientação.


Um tarólogo confiável fará do baralho cigano (por exemplo) um mero instrumento interpretativo e proverá o que no universo holístico chamamos de conexão para que a mensagem a ser transmitida ao consulente seja de fato enriquecedora.


O meu jogo de tarot é 100% mediúnico, e o fator conexão é inegável - e você pode checar os mais de 750 feedbacks de pessoas de 24 países nesse link do Instagram do Tarot, por isso este artigo traz uma visão única de um cigano que é o mais bonitão e amado do meu Brasilzão, e que de conection entende MUITO bem (pode procurar, não há feedback negativo, pois Ygor é MARAVYLHOSO)! Ou seja, vale a pena ler cada linha deste "textão".


Eu escrevo isso para fazer propaganda do Tarot? Sim (risos), mas mais que isso, eu escrevo porque sei que faço um jogo de tarot de verdade! Um jogo de tarot confiável - e aliás eu escrevi este artigo que responde exatamente a esta pergunta "O Jogo de Tarot é confiável"? Caso interesse saber.


Gosto de deixar sempre às claras sobre a importância de se buscar um tarólogo confiável pois me coloco no lugar de quem recorre a um jogo de tarot para perguntar algo tão íntimo como "Será que algum dia vou me casar?".


Por isso, muito mais que te responder se "sim você vai se casar ou não, você não vai se casar", um jogo de tarot verdadeiro te trará a orientação sobre o que está desalinhado em sua energia de âmbito amoroso e quais atitudes/pensamentos você deve melhorar em prol deste tão sonhado objetivo de casamento!


Por isso, a forma como você elabora a pergunta chega a ser tão mais importante que a resposta em si. Pois quanto mais segmentada e orientada a pergunta, melhor e mais interessante se torna a interpretação da resposta.


Para te ajudar a elaborar perguntas mais concisas e que te permitirão uma melhor experiência com a leitura de Tarot, eu elaborei este artigo sobre Quais perguntas fazer ao Tarot sobre amor?


Ou seja, a consulta de tarot pode sim, através da análise energética do consulente, apontar quais ensinamentos você ainda precisa ter em sua vida em termos de relacionamentos. Logo, se há aprendizados dentro dos caminhos do coração, a sua leitura de cartas te apontará tal dado e, se séria como é a nossa, te sugerirá um plano de ação para tanto!


Tarot, como saber quando irei me casar?


Eu adoraria poder escrever aqui que o Tarot dirá exatamente o dia, a hora e a Igreja onde você se casará! Contudo, mesmo que as pessoas digam nos quatro cantos do mundo que o Cigano Ygor de Mendonza acerta em suas previsões (e olha que é MUITA gente a dizer isso), não seria correto com a filosofia cigana que sofre o bullying de adivinhação.


O Cigano Ygor de Mendonza diz nome, características e até o signo da pessoa que está próxima a chegar, mas não pode ele (pelo poder da lei maior do livre arbítrio que nos rege) dizer se esta relação dará certo para a vida inteira a ponto de responder se vocês se casarão, por exemplo.


Muitas vezes, no momento em que o consulente está a jogar tarot, a energia do mesmo está inclinada para a direção certa dos caminhos do amor, então o cigano faz a leitura de baralho cigano e aponta o que está próximo e tem permissão de acontecer. Contudo, sabemos que para atrair coisas boas para nós é necessário que estejamos inclinados para tanto e, principalmente, que mantenhamos a linearidade de comportamentos, comprometimento e pensamentos positivos - o que pode explicar o porquê de as coisas "quase darem certo" em nossas vidas. Tudo é uma questão de constância energética, percebe?


Por isso, sim, o Tarot pode dizer quando você vai se casar, mas não a cunho de adivinhação, e sim a cunho de orientação (o que devo fazer para conseguir me casar?).


Por que temos tanta dificuldade em encontrar a nossa alma gêmea?


O Cigano Ygor ensina que:


"Esse negócio de alma gêmea" não existe. Deus, em Sua infinita sabedoria, não haveria de fazer duas almas iguais. Já pensou duas almas como a sua? Que trabalho daria! (risos). Por isso, toda a pessoa que chega até ti é sim a pessoa certa. Ora, se foi a sua energia quem atraiu tal pessoa ou tal situação para si, logo trata-se de algo certo para si. Se discorda, ajuste a sua energia para atrair o novo certo."

O Tarot Cigano nos ensina que quanto mais aprendizado temos que ter em uma área de nossas vidas, mais obstáculos enfrentaremos para obter o sucesso. Pois o aprendizado é um exercício.


Você pode ter lido o parágrafo acima e pensado "valha-me, já estou exausto", mas acredite: pra bom guerreiro a exaustão é um estado passageiro.


Quando nos deixamos vencer pelo cansaço, pela falta de empatia ou pelo medo de prosseguir estamos enfatizando o poder de travar o nosso próprio aprendizado. Por isso, toda a sensação de exaustão deve seguir de um pensamento positivo. A Cigana Shara Menina ensina o Mantra da Prosperidade para quando passarmos por momentos não bons:


"Isso não durará pois não pertence a mim. Assim estou, mas não assim vivo. Pois sou eu quem comando a energia que me permeia e o contrário não me aptece".

Logo, se você olha para o dilema "será que vou me casar?" imputando um sentimento de cansaço, tudo ao seu redor trabalhará sob o comando deste mecanismo brecado.


E se o seu objetivo é encontrar alguém pra vida inteira, avante! Hora de colocar no papel quais são os pensamentos e comportamentos que você precisa mudar em si e então partir para o seu plano de ação traçado!


Já nos ensinou o "Cigano Ygor":


"O pensamento tem um peso de 10, enquanto a ação/atitude têm um peso de 90! Por isso a maior parte do nosso aprendizado está no caminho, e não só no planejar."

Parece que já temos um norte, não é mesmo? Então, hora da virada!


#PartiuMissãoCasório!


--

Espero ter te ajudado com os ensinamentos do tarot cigano! Optchá!


Obrigada por ler.

Foi um gosto escrever para você (:

Bru



》 Acompanhe as nossas novidades no Instagram do Tarot e não perca os novos episódios do nosso PODERcast! O Podcast semanal do Portal O Tarot da Bru


Clique nos links abaixo para:


Agendar consulta de Tarot com a Bru


Conhecer todos os serviços oferecidos pelo Portal O Tarot da Bru


Posts recentes

Ver tudo
  • Whatsapp-o-tarot-da-bru-tarot-online
  • Instagram do O Tarot da Bru
  • YouTube do O Tarot da Bru
  • Spotify do O Tarot da Bru
  • Facebook do O Tarot da Bru
  • LinkedIn ícone social